sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DICAS PARA ANTES DO BRONZEADO

Não é todo mundo que vai viajar, eu sei. Mas o sol está bombando e provavelmente todo mundo tem quintal ou uma piscininha em casa ou apartamento. Pensando nisso, eu resolvi ajudar vocês a voltarem das férias bronzeadas mesmo sem ter viajado ou ajudar mais ainda quem viajou.



O primeiro passo para ficar a musa do verão é a depilação. Gente não dá! Além de ser importante para a cor "pegar" mais e ficar mais visível, é bem melhor chegar na praia sem nenhum pelinho né? Os jeitos mais fáceis e menos doloridos (hehe) são os cremes depilatórios e a gilete. Claro que se você preferir pode fazer com cera quente mas eu realmente não gosto de sentir dor. O único problema do creme e da gilete é que dura pouco ao contrário da cera. A escolha é sua!
Ahh não esquecendo dos descolorantes que eu pessoalmente acho lindo quem usa mas não consigo usar… pinica muuuuito hahah! Mas é sério gente para mim é insuportável, o cheiro que me irrita e tem umas coisinhas que tem que prestar atenção na hora de passar. Não é tão prático nem pa-pum! '



Segundo passo é esfoliar. A cor só pega mesmo com a pele esfoliada. Ela vai ficar lisinha e sem nenhuma impureza. Muito bom!



Gente, depois de esfoliar, tem que hidratar! rimou hahah! É super importante hidratar a pele e isso faz com que o bronzeado dure mais!


Gostaram? Essa semana entra a parte dois do post, que vou falar sobre durante e depois do bronzeado. Não fiz tudo aqui porque o post ia ficar enormeeee! haha

Bisou Bisou!

WISHLIST #1

Resolvi criar uma nova categoria no blog: wishlist!! ÊEEEEE! Para começar com o pé direito, eu vou mostrar os batons que eu estou louca para ter. Diz a lenda (kkk) que são os batons que a Kylie Jenner usa. Aliás, preparem-se por que sábado vai entrar no blog um post sobre o estilo dela!!


Batom matte MAC, cor Yash US$16  (não vende no Brasil)

Lápis de boca MAC, cor Soar R$66

Delineador labial MAC, cor Pinktreat R$66

Batom matte MAC, cor Pander Me R$66


Gostaram? Comentem se querem ver mais posts assim no blog. Aliás, que tal minha primeira montagem? Ralei pra fazer e não ficou cem porcento mas no futuro vou melhorando :D

Bisou, Bisou!

sábado, 2 de agosto de 2014

PINCÉIS NA LIBERDADE

                               

Na semana passada fui a Liberdade e comprei três pincéis de make novos. Revolvi mostrar aqui no blog minhas ótimas descobertas bem baratinhas!


Belliz - Pincel para blush - R$13 … Muuuito bom esse pincel! Fiquei impressionada com o preço e com a qualidade. As cerdas são extremamente macias, então o blush fica mais leve.


Ariana - 2B - R$5 … Gente, 5 reais um pincel? Nem pensei e comprei. Mas foi uma ótima compra pois esse é muito bom para esfumar o lápis na pressa. Aprovado hehe.


Cala - Eyeliner 508 - R$15 … Vi essa marca e fiquei curiosa, nunca tinha visto e aproveitei que estava a tempos querendo um pincel de delineador mais fininho. Essa marca é americana e o pincel é de muita qualidade! Adorei! Com certeza vou experimentar os outros da marca!

( Foi a primeira vez que fiz fotos para o blog e a primeira vez que uso a câmera no manual então desculpem se as fotos ficaram ruins… vou tentar melhorar da próxima vez! )

Fui em três perfumarias: uma maior chamada Ikesaki e as outras um pouco menores chamadas Ludovicus e Audrey. Gostei mais das menores pois tinham mais variedade de produtos de maquiagem. A Ikesaki é mais farmácia.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e se gostarem de posts assim avisem! Ai faço mais vezes.

Bisou, Bisou!