terça-feira, 20 de maio de 2014

O QUARTO DOS SONHOS



Uma das coisas que mais gosto de fazer é pegar referências de decoração! Tenho milhares de fotos e estou sempre em busca de novas. Pensando nisso, resolvi pegar um tema e fazer um post para vocês! Afinal, quem não gosta de decoração?

No post de hoje, eu vim mostrar o meu quarto dos sonhos hahah! Eu vou mudar a decoração do meu quarto para algo parecido assim e acho que vocês vão gostar também! Lets go:

                                           

                                            


                  

                                           


                                           

                                           

Então, não é a coisa mais linda do mundo? É literalmente um sonho! Esse quarto é da blogueira gringa Stephanie Sterjovki e eu acho incrível como ela conseguiu misturar duas cores fortes (rosa e dourado) sem pesar, deixando tudo harmônico!

Espero que vocês tenham gostado do post! Deixem nos comentários sobre o que vocês querem que eu post porque é sério, eu nunca sei sobre o que postar hehe! 

Bisou Bisou!

Um comentário: