quarta-feira, 7 de maio de 2014

MET GALA 2014



Nesta semana teve o baile de gala MET, onde sempre tem looks incríveis! É basicamente o Oscar da moda, nele as atrizes geralmente ousam mais porque tem todo aquele libertamento artístico e poético heheh. 
O baile sempre comemora uma nova exposição fashion no Metropolitan Museum em NY, e a desse ano é sobre Charles James, estilista inglês que “inaugurou” a alta costura nos Estados Unidos e fez sucesso entre as décadas de 1930 e 1950.
E olha, este ano foi bem eclético! Teve de tudo, desde vestido longo até calça. Estou atrasada mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Peguei as que mais gostei e é claaaaro que vou ser sincera, então preparem-se para críticas hahah Vamos lá?



Hailee Steinfeld fofa usando um vestido p&b simples mas belo. Só não gostei do sapato que não combinou nada com o vestido.


Acho que a Katie Holmes foi atropelada antes de chegar no evento. Vestido igualzinho ao da Bela. Extravagante como o evento pedia mas nessa maquiagem faltou um corretivo básico, né?


Karlie Kloss divina com esse vestido com uma estampa meio barroca. Eu amei essa luvas de couro, acho que complementou super bem!


Suki Waterhouse estava belíssima, esse vestido é tipo perfeito! Amei a maquiagem com esse batom bafo e esse coque meio podrinho. Muito elegante e digna de um tapete vermelho!


Não entendi porque Sarah Jessica Parker foi eleita a mais bem vestida da noite. Na verdade eu não entendi porque ela foi com esse vestido, eu sei que o evento pedia algo desse tipo e acho que mesmo só a Sara para segurar um desses. Mas mesmo assim não sei o que é mais assustador: o nome do estilista na cauda do vestido ou o penteado que eu não sei dizer se parece mais com a princesa Leia ou com a rainha vermelha da Alice. Mas enfim, adorei as luvas. 


Dakota Johnson apenas MARAVILHOSA com esse vestido Jason Wu MARAVILHOSO.


Eu amo a Cara, mas poderia ter usado um vestido? Adorei a calça e top mas é tapete vermelho né? Usaria esse look para ir numa balada. Esperávamos mais gente! Reese Witherspoon não acertou no vestido, parece que ela pegou um vestido no guarda roupa e falou: Tô pronta!
Stella McCartney está ok e Kate Bosworth está bela! Só não gostei do cabelo mas vou deixar passar hehe.


Karolina Kurkova não está usando um vestido, está usando uma obra de arte! Todo estruturado, vestido por camadas, é apenas divino. Totalmente digno de tapete vermelho! O cabelo e a maquiagem mais leve complementa muito bem a grandiosidade do vestido!


Muita gente falou mal da Shailene mas eu adorei! Achei meio hiponga, meio medieval, mas achei super válido! Agora Kirsten Dunst… desculpa mas, eu não gostei não.


Que Kristen Stewart não sabe se vestir muito bem isso é fato. Ela é garota propaganda da Chanel então obviamente tem que usar um look Chanel. Acho que ela não errou totalmente no look, acho que se não tivesse esse saia transparente embaixo da saia, ficaria beeem melhor! Então a culpa é do Karl. hahah


MAS QUE QUE É ISSO BRASÉL? No que Ritinha Ora estava pensando quando vestiu isso? O vestido ao todo nem é tão ruim mas esse sapato…
Não gostei muito do vestido da Anna Wintour, ainda mais depois de ela ter aumentado o valor do convite de $10 mil para $25 mil. 


Um dos casais mais maravilhosos chegaram arrasando! Não tenho o que falar porque eu amo os dois! Emma Stone e Andrew Garfield acertaram em cheio, amei a saia da Emma e eu nem tenho o que falar do Andrew <3


Rihanna do céu! QUE VESTIDO LINDO! Sério, se superou. Adoro a Riri e esse vestido, esse colar, esse cabelo, essa maquiagem estão apenas divinos! Quero usar esse look já!


Gisele maravilhosa como sempre, adorei o vestido e o cabelo e a maquiagem e os brincos e tudo!



Taylor como sempre nunca nos decepciona! Que coisa mais LINDA esse vestido!! E a parte de trás? Clique aqui para ver! Amei!


O vestido da Selena Gomez eu gostei, bonito mas simples! A cor é normal, o vestido não é lá essas coisas mas tá valendo! Gostei das jóias!




Lupita resolveu virar rainha de bateria e apareceu com um Prada que parece uma rede de pesca com pedras e penas! Bonito para o carnaval! Lupita come to Brazil!!


Bom, mais alguns casais! David e Victoria Beckham foram combinadinhos e os dois estavam belíssimos!
E o que falar do próximo? O casal mais zoado de Hollywood! Fiquei surpresa com Kim, o vestido está bom, eu gostei. Ela ia ao evento com uns acessórios mais roqueiros mas como queria algo mais elegante resolveu tirar. Não vou deixar de mostrar esse pequeno descuido! Já Kanye West parece um pinguim triste hahah





Eu adoro a Anne e todos os seus filmes! Eu gostei do look numa vibe mais minimalista e amei a cor.
Aprovado!

(Clique nas fotos para ver maior!)

Ufa, acabou mas ainda tem muita gente!!! Espero que vocês tenham gostado! Eu dei a minha opnião e se vocês quiserem deixar a de vocês, é só comentar! Se vocês também quiserem ver as maquiagens, eu indico o blog Dia de Beauté que fez uma seleção muito legal! E se vocês não acharem aqui a sua celebridade favorita, procurem no Google porque muitos blogs falaram sobre o MET!

Bisou Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário