sábado, 2 de agosto de 2014

MUDANÇAS

Oi gente, quanto tempo hein? Fiquei sem postar esse mês de Julho inteiro. Como puderam perceber o layout do blog mudou… vocês gostaram?
Fiquei tanto tempo sem postar por dois motivos: primeiro, é que não sei sobre o que falar. Fico sem assunto.
Segundo, é que acho que estou falando com as paredes sabe? Eu quero pedir que sempre que entrem no blog, comentem o que querem ler, o que vocês gostam nos blogs!

Comecei a tirar as fotos do blog, a partir de hoje são todas fotos minhas! Não sei direito usar o manual da câmera mas estou me esforçando e pretendo melhorar cada vez mais!!!
Coloquei meu Instagram aqui no blog também… assim podem ver o que posto e me seguirem lá!

Peço que mostrem o blog para suas amigas e postem na internet! Ajudem a divulgar! Quero que o blog cresça cada vez mais para poder trazer novidades para ele!

Muito obrigada…

Bisou, Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário