sábado, 2 de agosto de 2014

PINCÉIS NA LIBERDADE

                               

Na semana passada fui a Liberdade e comprei três pincéis de make novos. Revolvi mostrar aqui no blog minhas ótimas descobertas bem baratinhas!


Belliz - Pincel para blush - R$13 … Muuuito bom esse pincel! Fiquei impressionada com o preço e com a qualidade. As cerdas são extremamente macias, então o blush fica mais leve.


Ariana - 2B - R$5 … Gente, 5 reais um pincel? Nem pensei e comprei. Mas foi uma ótima compra pois esse é muito bom para esfumar o lápis na pressa. Aprovado hehe.


Cala - Eyeliner 508 - R$15 … Vi essa marca e fiquei curiosa, nunca tinha visto e aproveitei que estava a tempos querendo um pincel de delineador mais fininho. Essa marca é americana e o pincel é de muita qualidade! Adorei! Com certeza vou experimentar os outros da marca!

( Foi a primeira vez que fiz fotos para o blog e a primeira vez que uso a câmera no manual então desculpem se as fotos ficaram ruins… vou tentar melhorar da próxima vez! )

Fui em três perfumarias: uma maior chamada Ikesaki e as outras um pouco menores chamadas Ludovicus e Audrey. Gostei mais das menores pois tinham mais variedade de produtos de maquiagem. A Ikesaki é mais farmácia.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e se gostarem de posts assim avisem! Ai faço mais vezes.

Bisou, Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário