sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DICAS PARA ANTES DO BRONZEADO

Não é todo mundo que vai viajar, eu sei. Mas o sol está bombando e provavelmente todo mundo tem quintal ou uma piscininha em casa ou apartamento. Pensando nisso, eu resolvi ajudar vocês a voltarem das férias bronzeadas mesmo sem ter viajado ou ajudar mais ainda quem viajou.



O primeiro passo para ficar a musa do verão é a depilação. Gente não dá! Além de ser importante para a cor "pegar" mais e ficar mais visível, é bem melhor chegar na praia sem nenhum pelinho né? Os jeitos mais fáceis e menos doloridos (hehe) são os cremes depilatórios e a gilete. Claro que se você preferir pode fazer com cera quente mas eu realmente não gosto de sentir dor. O único problema do creme e da gilete é que dura pouco ao contrário da cera. A escolha é sua!
Ahh não esquecendo dos descolorantes que eu pessoalmente acho lindo quem usa mas não consigo usar… pinica muuuuito hahah! Mas é sério gente para mim é insuportável, o cheiro que me irrita e tem umas coisinhas que tem que prestar atenção na hora de passar. Não é tão prático nem pa-pum! '



Segundo passo é esfoliar. A cor só pega mesmo com a pele esfoliada. Ela vai ficar lisinha e sem nenhuma impureza. Muito bom!



Gente, depois de esfoliar, tem que hidratar! rimou hahah! É super importante hidratar a pele e isso faz com que o bronzeado dure mais!


Gostaram? Essa semana entra a parte dois do post, que vou falar sobre durante e depois do bronzeado. Não fiz tudo aqui porque o post ia ficar enormeeee! haha

Bisou Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário